Ex-Modelo que alegou que Silvio Berlusconi teve Rituais Satânicos em sua Casa morre de “Aparente Envenenamento”

Trending

Ex-Modelo que alegou que Silvio Berlusconi teve Rituais Satânicos em sua Casa morre de “Aparente Envenenamento”


Imane Fadil, a ex-modelo que alegou ter testemunhado "rituais demoníacos" na mansão de Silvio Berlusconi, morreu misteriosamente no dia 1º de março, aos 34 anos. Imane Fadil foi uma ex-modelo marroquina que se tornou celebridade depois de se tornar uma testemunha chave nos julgamentos “Rubygate” de 2013, que acusaram o magnata da mídia e ex-primeiro ministro da Itália Silvio Berlusconi de “prostituição infantil”. Fadil também estava procurando ser uma testemunha em uma investigação relacionada (apelidada de “Ruby ter”) que ainda está em andamento.

Em 2018, Fadil afirmou em uma entrevista que as infames “festas” de Berlusconi levam a rituais sombrios e satânicos. Ela também estava escrevendo um livro sobre Rubygate e os segredos sombrios de Berlusconi. Ela estava escrevendo um livro com um nome bastante evocativo: "Eu conheci o diabo".

No entanto, as coisas se tornaram dramáticas nas últimas semanas. Imane Fadil morreu em um quarto de hospital em Milão no dia 1º de março depois de um mês de agonia. Fontes da mídia relataram sua morte apenas 15 dias após o fato, principalmente porque as autoridades anunciaram a abertura de uma investigação de homicídio. De fato, acredita-se que a causa da morte de Fadil seja “assassinato por envenenamento radioativo”.

Aqui está uma análise na história bizarra.

Rubygate

 Karima El Mahroug também 
conhecido como Rubi Rubacuori.



Em 2013, Berlusconi foi considerado culpado por pagar pelos serviços sexuais da bailarina Ruby Rubacuori quando era menor de idade. Ele também foi acusado de abusar de seus poderes políticos em uma tentativa de encobrir o relacionamento.


A dançarina do ventre marroquina de 17 anos e suposta prostituta Karima El Mahroug (mais conhecida como “Ruby Rubacuori”) alega ter recebido US$ 10.000 de Berlusconi em festas em suas residências privadas. A menina disse aos promotores em Milão que esses eventos eram como orgias, onde Berlusconi e 20 jovens realizavam um ritual de estilo africano conhecido como "bunga bunga" nus.

– Daily Beast, Berlusconi’s “Bunga Bunga Orgies”

Arcore, a vila privada de Berlusconi, onde as festas aconteceriam.

Em 2014, Berlusconi entrou com um recurso e conseguiu que as condenações contra ele fossem anuladas. No entanto, a investigação “Ruby ter” ainda está em andamento, alegando que Berlusconi subornou 18 meninas que participaram de suas festas para “falar positivamente” sobre Berlusconi. Um mês antes de sua hospitalização, Fadil tinha pedido para ser uma testemunha nesse julgamento.  

Entrevista Infame

A última entrevista de Fadil, entregue ao jornal italiano Il Fatto Quotidiano em abril de 2018, abordou tópicos que não eram discutidos nos tribunais: rituais satânicos ocorrendo em salas escondidas dentro da mansão de Berlusconi. Aqui está uma tradução aproximada dessa entrevista infame.


Imane Fadil, modelo de origem marroquina, tinha pouco mais de 25 anos quando foi convidada pela primeira vez para a casa de Berlusconi, em 2011. Participou de oito “jantares elegantes” e durante alguns deles, segundo ela viu tudo: as garotas, os stripteases e as festas do “Bunga Bunga”. Ela então parou de comparecer e foi ao escritório do promotor público para revelar tudo o que viu, com nomes e sobrenomes. O resultado? Fotógrafos, entrevistas, manchetes, ações judiciais. Hoje, Imane tem 33 anos e está prestes a terminar um livro que revelará tudo o que você precisa saber sobre Berlusconi.

 Hoje, depois de alguns anos, como você se lembra de todo esse caso?

Foi uma coisa devastadora, impossível de descrever. No começo eu estava sozinha contra todos, ninguém acreditava na minha versão.

O que todos acharam?

Que eu estava contando essas coisas porque queria dinheiro e sucesso.

E como foi?

Eu costumava ir para a Arcore porque eu esperava que fosse o suficiente para entrar nesse círculo e conseguir um emprego (na televisão). Então, entendi o que estava realmente acontecendo e falei. 

Você foi difamada naquela época?

Sim, por todos. O primeiro foi Emilio Fede. Mas então eu o processei e eles o condenaram, agora há o apelo. Ele também me processou, mas o caso dele foi descartado porque eu disse a verdade e ele não disse.

(…)

Sua lembrança mais feia?

Na última noite em que fui lá, havia todas aquelas garotas nuas dançando. Uma delas estava deitada no chão e estava vestindo apenas uma tanga e ela estava tremendo desesperadamente, olhando para mim. Seus olhos pareciam dizer: "Não me julgue, me ajude!" Uma lembrança aterrorizante.

Você já testemunhou cenas explícitas?

Não.

E quem te disse que isso aconteceu?

Bem, na última noite uma garota veio até mim e me disse: “Olha, para conseguir algo, você tem que fazer algo mais”. E eu entendi tudo. Naquele momento, eu esperava que nunca me pedissem tal coisa.  

Agora você está escrevendo um livro. Por quê?

Porque eu quero contar tudo. Isso não se limita a um homem poderoso que tenha meninas. Há muito mais nessa história, coisas muito mais sérias.

Explique.

Não é fácil dizer, será a primeira vez que o faço. Mas chegou a hora.

Por favor, vá em frente.

Este cavalheiro faz parte de uma seita que invoca o diabo. Sim, eu sei que estou dizendo algo forte, mas é verdade. E muitos outros sabem disso.

Eles sabem o quê?

Que obscenidades contínuas aconteceram naquela casa. Uma espécie de seita, composta apenas por mulheres, dezenas e dezenas de mulheres cúmplices.

Você viu esses rituais?

Digamos que eu tenha muitas pistas. Naquela sala onde o Bunga Bunga era realizado, havia uma pequena sala com roupas, todas iguais, como túnicas, cerca de vinte ou trinta. Para que elas eram? E depois havia outra pequena sala subterrânea com uma piscina, com outra sala ao lado, totalmente escura, sem qualquer luz. Uma piscina subterrânea e uma sala sem luzes? Por quê?

Pistas fracas Pode ser uma área de relaxamento. É fato que você não viu nenhum ritual satânico ou algo assim?

Olha, eu já vi pior. Coisas que são difíceis de explicar brevemente.

Tente por favor.

Eu vi presenças estranhas e sinistras. Eu sou médium desde criança, porque meu pai foi santificado. E eu lhes digo que, naquela casa, há presenças perturbadoras. Há muito mal lá, eu vi, há o Lúcifer.

Você sabe que ao dizer essas coisas você pode ser vista como louca?

É claro que eu sei, mas não ligo para o que as pessoas vão dizer. Eu nunca disse nada porque não tinha provas. Agora eu tenho isso.

Você tem provas? Por favor, mostre.

Não, ainda não, vou mostrar mais tarde. Eu só tenho que terminar este livro. E então o mundo saberá.

– Il Fatto Quotidiano, Imane Fadil: “Le notti di Bunga Bunga a casa di Berlusconi. Ad Arcore una setta di Satana con tuniche e riti”

"Eu conheci o diabo"

Na época de sua morte, Fadil estava procurando uma editora que fosse “corajosa o suficiente” para imprimir seu livro intitulado "Eu conheci o diabo". Imediatamente após sua morte, o esboço do livro foi apreendido pelos promotores. O jornal italiano Il Fatto Quotidiano publicou um pequeno excerto do livro que foi compartilhado por Fadil em 2018. Aqui está uma tradução aproximada.


Ela viu as meninas em uma espécie de círculo, com Berlusconi no centro como um pivô: uma espécie de adoração, com alguns nus, outros seminus e outros disfarçados, vagando pela sala de estar subterrânea. Foi daí que Imane encontrou coragem e foi até Berlusconi dizer que ela queria ir para casa. Mas Silvio disse a ela para esperar. No porão, Imane viu o que ela chamou de uma espécie de bordel com garotas nuas e seminuas na piscina. Havia também menores que talvez não percebessem o que estava acontecendo.

"A donzela virgem chegou", Imane repetiu com horror. Eles estavam anunciando a jovem "seleção" para aquela noite.

– Il Fatto Quotidiano, Imane Fadil, il suo libro mai pubblicato: “Io, in quel bordello sotterraneo”

Circunstâncias Estranhas Cercando Sua Morte

Fadil morreu no dia 1º de março, depois de um longo período de agonia, quando suas funções vitais se desligaram progressivamente. Ela experimentou seus primeiros sintomas em 29 de janeiro e foi hospitalizada por quase um mês, onde passou por uma longa série de exames, enquanto os médicos procuravam a causa de sua dor. Durante esse período, Fadil disse a seu irmão e advogado que temia ter sido envenenada.

Depois de sua morte, foi revelado que ela foi provavelmente envenenada por um coquetel “muito estranho” de elementos radioativos que causou a deterioração progressiva de seus órgãos internos. Esses elementos não estão disponíveis gratuitamente para o público em geral. No dia de sua morte, a Autoridade Judicial apreendeu o corpo de Fadil e a totalidade de seus registros médicos. Quando as notícias surgiram sobre a morte de Fadil, Berlusconi comentou:


“É sempre triste quando um jovem morre. No entanto, nunca conheci essa pessoa.

The Vigilant Citizen


Postagem Anterior Próxima Postagem