MENSAGENS SUBLIMINARES -GALINHA PINTADINHA

Trending

MENSAGENS SUBLIMINARES -GALINHA PINTADINHA

 Mensagens subliminares -Galinha Pintadinha

Mais uma vez vamos falar deste desenho,Devemos a cada dia esta atentos o que nossos filhos estão vendo.o inimigo esta jogando pesado com os inocentes, para acabar com o futuro da igreja..
2 Coríntios 11:14  

E Essa atitude não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
já vemos muitos Desenhos  satanicos sobre a mensagem subliminar que envolve o projeto infantil criado pelos publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini, a Galinha Pintadinha.


eu particularmente nunca gostei,via sempre algo estranhos,nesta musicas,ate mealinha Pintadinha é, digamos, a grosso modo, uma obra do Satanás.



no personagem chamado “Mestre André” é o Zé Pelintra. so não ver quem não quer.smo nos desenhos e musicas.depoimentos e alguns posts dizendo que a G
22Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.


Marcos 4:22




Nesta publicação eu digo pra nos pais tomarem cuidado com seus filhos, pois os mesmos podem estar sendo influenciados por mensagens subliminares contidas no desenho 

Galinha Pintadinha, devido a semelhança que o personagem Mestre André tem com a entidade da Umbanda, chamada “Zé Pelintra”. Conforme podemos visualizar na imagem abaixo:


faço o alerta explicando que as mensagens subliminares tem o poder de influenciar o processo de decisão das pessoas e que isso pode afetar a mente das crianças.


observe o desenho se voçe tiver em casa. observe  a letra da música. o cenário e uma loja de instrumentos.gostaria que seu filho fosse em uma loja destas.onde não apenas.a musicas mais algo mais,para enganar nossos filhos.


um site, fez uma intervista.com uma pessoa que conhecem bem.o motivo do personagens mestre André. 

Para tentar entender melhor entrou em contato com uma umbandista e solicitou que a mesma falasse um pouco sobre a entidade comparada ao Mestre André, o Zé Pilintra: Olha o que ela disse.veja onde está o engano.
“Ao contrário do que muitos falam,a entidade Zé Pilintra não é um demônio….apesar de jeito bohemio de ser,vem no terreiro de umbanda para auxiliar os seus filhos para um caminho de luz e caridade,pois quando encarnado,já presenciou as maldades no mundo.   


Por viver na rua, perto do povo ele não foi um ser perfeito,mas hoje sua missão é fazer com que seus filhos cheguem perto da perfeição,que é pregar o amor e ajuda ao próximo. Por falta de conhecimento ele é criticado,mas por aqueles que o conhecem e sabem da sua missão e lição,é ADORADO” – concluiu Caroline Oliveira, médium da Tenda de Umbanda.

 João 8
43Por que vós não podeis entender minha linguagem? É porque vós sois incapazes de ouvir a minha Palavra. 44Vós pertenceis ao vosso pai, o Diabo; e quereis realizar os desejos de vosso pai. Ele foi assassino desde o princípio, e jamais se apoiou na verdade, porque não existe verdade alguma nele. Quando ele profere uma mentira, fala do que lhe é próprio, pois é um mentiroso e pai da mentira.


Provérbios 22 .6 
Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!





Em setembro passado, foi postado em um fórum chamado “Baby Center” muito frequentado por mães, o depoimento de uma pessoa denominada por “ViCataluña”, dizendo sobre o que aconteceu com seu filho e seu sobrinho após um longo período assistindo a Galinha Pintadinha:


Abaixo mostramos o vídeo onde foi feita uma “tradução” dos dizeres como “Fli Flai Flu”, “Tumba Tumbalala Vista”, entre outros. Após a música é dada uma explicação sobre como essas palavras foram traduzidas:


uma mãe falou.  Diz que pesquisou a “tradução” das palavras “Fli, Flai, Flu” (uma das músicas da Galinha Pintadinha) e que elas significam em várias línguas “gripe” e em vários outros idiomas significa algo como “Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o túmulo está a vista”. 


Provérbios 22
5Nas trilhas dos perversos existem espinhos e ciladas; quem deseja proteger a própria vida deve afastar-se deles.6Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!


1 Pedro 5
8Sede sensatos e vigilantes. O Diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem devorar.9Resisti-lhe, permanecendo firmes na fé, conscientes de que os irmãos que tendes em todo o mundo estão atravessando os mesmos sofrimentos.


Eu sempre estou atenta o que minha filha ver encinho e procuro encinar coisas que edifica e não esta besteiras e bobeiras que a Midiã satânica vomita em nossos lares.

vejo que ma internet tem muitos blog até mesmo de cristão, que não acredita em mensagens subliminares em desenhos o filmes. vejo que estes tais já perderam, o temor de Deus, o pai da mentira já enganou eles a muito tempo. eu digo e tempo de despertarmos. o inimigo de nossas almas não esta brincando e o alvo dele e as crianças oremos,e vamos esta atentos a cada dia.o senhor abençoe a todos.






Marcos 4

21E lhes propôs: “Quem, porventura, traz uma candeia para colocá-la sob uma vasilha ou debaixo de uma cama? Ao invés, não a traz para ser depositada no candelabro? 22Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!” …
Muitos desenhos estão recheados de bruxaria,ocultismo.como turma da mõnica.
Postagem Anterior Próxima Postagem