Série da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina” será Extremamente Satânica

Trending

Série da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina” será Extremamente Satânica

"Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira" foi uma série dos anos 90 com um gato falante e piadas bobas enfatizadas por um fundo sonoro de risadas. Muitos anos depois, a Netflix decidiu fazer um remake do programa e, a julgar pelo trailer, não haverá fundo sonoro de risos. Em vez disso, o show será uma experiência terrível com sangue, Baphomet e rituais satânicos. Alguns dos comentários no YouTube resumem a situação.


O site da Netflix descreve a série da seguinte maneira:

Quando seu aniversário de 16 anos se aproxima, Sabrina deve escolher entre o mundo das bruxas de sua família e o mundo humano de seus amigos.


O show claramente tem como alvo os jovens, uma vez que estrela uma adolescente e seus amigos do ensino médio. Embora a série ainda não tenha sido lançada, o pequeno trailer disponível no YouTube diz tudo. Embalado com imagens satânicas brilhantes, o trailer claramente mostra o verdadeiro objetivo deste show: expor os jovens ao mundo satânico da elite oculta.

Aqui estão algumas imagens do trailer.

Cenas dentro de uma escola para garantir 
que os jovens se relacionem com a história.

Sabrina andando por aí com uma cruz invertida 
acima dela. Isso pisca por cerca de 0,3 segundos. 

 Baphomet como um ator convidado.

Garotas demoníacas andando de uma caverna onde, por 
algum motivo, os garotos estão rastejando de roupa íntima. 

Rituais ocultos. 

Baphomet precisa ir para a academia.

Baphomet, as garotas demoníacas e outros adolescentes cantando
 “Feliz Aniversário” para Sabrina enquanto ela sorri levemente.

Isso é mais do que “entretenimento”, isso é proselitismo. A série mostra símbolos reais usados ​​no satanismo real e feitiçaria para adolescentes de maneira atraente. A figura de Baphomet não é um "monstro" aleatório, é uma antiga figura arquetípica associada ao satanismo e à magia negra. 

Sábado das bruxas de Goya, 1789.
 Observe as crianças sendo sacrificadas.

Se ou não Baphomet acaba sendo o "vilão" da série, isso não é importante. É tudo sobre exposição. Como visto em inúmeros artigos neste site, o mesmo simbolismo exato aparece na moda, nos filmes e nos videoclipes de artistas populares entre os jovens.

A série será lançada em 26 de outubro e contará com muitas coisas relacionadas ao Halloween. Isso não é apenas devido ao fato de que o Halloween é um feriado "assustador". O Halloween é na verdade um dos sabbats mais importantes do ano e é comemorado em círculos ocultos com rituais e sacrifícios. O feriado acontece durante uma época do ano considerada a “mais próxima” do mundo espiritual, facilitando as invocações. Se você acha que isso é tudo ridículo, acredite em mim eles não. 
Ter jovens absorvendo uma série de TV com tema satânico logo antes do "Dia das Bruxas" é outra maneira pela qual a elite oculta engana as massas para, sem saber, celebrar sua religião satânica.

The Vigilant Citizen
Postagem Anterior Próxima Postagem