Satanismo nos Desenhos Animados

Trending

Satanismo nos Desenhos Animados


Gostaria de deixar claro que os artigos por mim escritos não visam humilhar ou criticar pessoas que são fãs de animes e filmes ou qualquer outro tipo de mídia, nas quais temos encontrado certos materiais, que acreditamos serem reprováveis e que por sua vez conduzem aos que os assistem a um caminho de maldições e enganos.
Neste novo artigo me proponho a pesquisar as influencias causadas por desenhos animados, animes e alguns filmes sobre a vida de muitas crianças, e encontrar bases para minhas afirmações anteriores.
Sei que muitos não são facilmente influenciados por cenas de violência ou de rituais litúrgicos encontrados aos montes em alguns desenhos animados e filmes e outras fontes de diversão feitas para a TV. 



Porem isso não muda o fato de que existem muitas coisas ocultas em algumas destas fontes, e o que nos preocupa é até onde este ocultismo encontrado, está ligado ao satanismo e a bruxaria?
Para muitos que ainda estão ignorantes sobre este assunto, gostaria de dizer que satanismo é real. Não é apenas uma fantasia expressa em filmes e uma manifestação folclórica.


O satanismo está presente em nossa cultura hoje, e sempre esteve presente em basicamente todas as culturas ao redor do mundo em todos os momentos da humanidade.


É nescessário que você saiba que satanismo existe, é praticado por milhares de pessoas em todos os países do mundo e está mais perto de nossa realidade do que imaginamos
.

O satanismo tem o intuito de permanecer oculto. Satanás não visa mostrar sua face para o homem ou revelar suas verdadeiras intenções. Mas há um enorme interesse por parte deste de atrair discípulos, conseguir mais adeptos para as centenas de seitas ocultistas que formam o satanismo, a teia do diabo no mundo. E isso muitas vezes é feito através da mídia, quando todas as praticas existentes dentro das seitas são transmitidas para o publico de forma encantadora.


Aprendendo a adorar Satã

Até onde o que assistimos na TV influencia nossas vidas? Até quando uma programação pode transformar nossa personalidade? Ou mesmo que males estas influencias podem nos trazer?

Falar de bruxaria e satanismo há alguns anos atrás, era falar de algo feio e digno de nossa reprovação. Mas o Diabo tem aos poucos conseguindo mudar isso em nossa sociedade e distorcer nossos valores.

Hoje graças aos animes que trazem sempre estes temas, temos visto uma grande quantidade de cerimônias antes somente vistas em terreiros de macumba, reuniões de bruxaria e seitas secretas.

Estas cerimônias ocorrem bem ali no meio de nossa sala, bem na frente de nossos filhos, que ficam fascinados com o sobrenatural e a magia transmitida pelos heróis e vilões que parecem saber exatamente o que estão fazendo, quando invocam demônios e espíritos do abismo:

Ex: O personagem Muun-ra dos Thundercats, que para se transformar diz: – “Antigos espíritos do mal, transformem esta forma decadente em Mun-ra, o ser de vida eterna!”

Quem você acha que ele esta invocando pra dentro de sua casa?
Com o reino das trevas não se brinca!

Lion: É o líder dos Thundercats que moram no terceiro mundo e lutam pela ordem e justiça. Sua poderosa espada justiceira é utilizada para chamar todos os thundercats quando está em perigo, dá a “visão além do alcance” para ver o que se passa com um thundercat que esteja em perigo além de soltar raios poderosíssimos e possuir o poderoso “Olho de Thundera”, símbolo maior que representa o seu lema: justiça, verdade, honra e lealdade.

O olho dentro de um triângulo: [se você ligar as duas pontas do cabo da espada com a ponta da lâmina, você formará uma pirâmide com o olho dentro].Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo – ver nota de um dólar – (Lc 16.13). Também usado pela maçonaria, é o olho que tudo vê (Apenas Deus é onipresente).

Uma total apologia a 3a visão induísta e espírita!

No hinduísmo, a entidade por nome Shiva corresponde a destruidor, Ap 9.11 ou seja, aquele que destrói para depois ‘construir’. É uma entidade representada por um ser de seis braços e, segundo a tradição hindu, teria um terceiro olho [veja na imagem ao lado] (tilac) que teria caído e se quebrado no chão. Criou-se então a lenda que se alguém recebesse tal olho, na testa, receberia a terceira visão, que é o olho que tudo vê (segundo o hinduísmo).

A bruxaria e a feitiçaria têm encontrado lugar no coração das crianças e adultos nos nossos dias de forma espantosa.

A série animada Witch ( Bruxa em Inglês ) é costituído por 5 garotas, todas com poderes mágicos, diferente um do outro. Todas moram na cidadeHeartherfield.Witch é uma série de animação francesa baseado numa série de histórias em quadrinhos italiana de mesmo nome. Assim como o original, o desenho animado conta a história de cinco garotas: Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin que ganharam poderes mágicos e se tornaram as “Guardians of the Veil” (Guardiãs do Véu).

Avatar: É uma série de televisão animada americana A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais e cultura asiática, especialmente kung fu mescladas à magias elementais e mitologia chinesa. O resultado foi uma mistura de elementos asiáticos, especialmente das culturas japonesa e chinesa, bem como ao nível do estilo anime e elementos de desenhos norte-americanos. A série conta as aventuras de Aang, o atual sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo,que tem como objectivo o domínio de todo o mundo.

Avatar é uma manifestação corporal [encarnação] de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa “descida”, normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu [a mesma da imagem a esquerda] (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.

A Bíblia diz: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo”. Hebreu 9.27


YUGIOH

Sobre a série:

Yugi e seus melhores amigos dividem uma paixão pelo Duel Monsters, um jogo de cartas em que os jogadores colocam criaturas mágicas para duelar. Nesse jogo, existem coisas além do que os olhos podem ver. Diz à lenda que os egípcios antigos jogavam este jogo com monstros reais ? e essa atividade causou sérios distúrbios e quase destruiu a Terra.
Quando o avô de Yugi dá a ele um antigo quebra-cabeça egípcio, sua vida muda completamente. O jogo dá a Yugi poderes incríveis que transformaram seu alter ego em Yami Yugi. Agora, Yugi precisa usar esses poderes para salvar seu avô e vencer o vilão Pegasus antes que seja tarde demais.Pégasus é o antagonista da História , pois ele costuma aprisionar as almas das pessoas neste baralho mágico .O protagonista e herói Yu – Gi – Oh , que joga estas cartas místicaspara libertar as almas dos seus amigos aprisionados .

[Uma total apologia a cartomância]

Mensagens Subliminares e Esotéricas

As mensagens subliminares e esotéricas são muitas neste desenho .

Como sabemos , existem vários tipos de tarô : tarô de Marselha , tarô Cigano , tarô Egípcio , tarô asteca ; tarô de Papus , tarô de Aleister Crowler e tarô satânico

Aqui , neste desenho animado , vemos que algumas cartas do jogo , foram tiradas do tarô satânico .

Basta , vocês prestarem atenção em algumas cartas :

Mago negro ;

Dragão branco de olhos azuis ;

Dragão bebê ;

Chifre do unicórnio ;

Mago do tempo ;

Garota arqueira ;

Lágrimas da sereia ;

Arlequim ;

Harpia ;


BLOG DESPERTAI
Castor guerreiro , etc.. EMBREVEM MAIS ....SOBRE ESTES ASSUNTOS CONFIRA NOSSO SITE BLOG DESPERTAI      
http://cantoraadrianaoline.blogspot.com.br/



Postagem Anterior Próxima Postagem